Avenged Sevenfold

Ir em baixo

Avenged Sevenfold

Mensagem por Sean em Sex Jul 03, 2009 3:43 pm

Estilo:O Avenged Sevenfold é muitas vezes caracterizado como heavy metal ou hard rock. Mas suas músicas apresentam os mais diversos e diferenciados tipos, percebendo-se isto especialmente no álbum Avenged Sevenfold. Por exemplo, em seu primeiro álbum que era metalcore podemos perceber a música Streets que tem uma sonoridade mais puxado para o estilo punk rock, a música To End The Rapture com características Heavy Metal e Warmness On The Soul em piano numa linha mais Soft Rock. Também em seu álbum homônimo, as músicas Dear God e o início de Gunslinger tem uma sonoridade country, A Little Piece Of Heaven no mesmo álbum apresenta elementos teatrais, num estilo diferente de qualquer outra música, usando orquestra e instrumentos pouco comuns no rock. O Avenged Sevenfold não se consideram com um estilo específico apesar de serem um dos maiores expoentes do New Wave of American Metal. Eles mudaram muito desde seu primeiro álbum, passando de uma música muito pesada para algo mais hard rock. O Avenged Sevenfold possui muitas influências diferentes, e hoje é uma banda de um estilo próprio, que mescla algo de heavy metal e hard rock com diversos gêneros musicais.

Características Musicais

O nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes, em português) é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria "castigado sete vezes" e assim, Caim seria vingado sete vezes. O título da canção Chapter Four se refere ao Gênesis 4:15, o capítulo da Bíblia onde a história de Abel e Caim se passa. Beast and the Harlot é outra canção derivada de assuntos bíblicos, que vem do Livro da Revelação, escrito em primeira pessoa e que tem como enredo a punição da Grande Babilônia, império mundial e centro de falsas religiões. Outra referência bíblica está em The Wicked End. A canção aborda o tema de Adão e Eva afirmando que Adão estava certo ao comer o fruto proibido. Apesar de tantos temas bíblicos, o Avenged Sevenfold é justamente o contrário do que as pessoas possam pensar á primeira vista. Mesmo com apelidos dos integrantes da banda fazendo referências religiosas, M.Shadows em uma entrevista afirmou que a banda não é uma banda religiosa, disse que as pessoas que leem as suas letras e realmente conhecem algo sobre eles, sabem que a banda não promove ambos,Deus ou o Diabo.Johnny Christ disse em entrevista [6] :"Não há nenhuma mensagem vindo da banda realmente. Nós crescemos ouvindo muitas bandas de Heavy Metal como Metallica e Iron Maiden e tudo que eles usavam para suas imagens e suas histórias. Tem histórias muito legais na bíblia e muitas podem ser contadas no contexto de hoje em dia. Como em Beast and the Harlot, a história da queda da grande Babilônia, muitas cidades hoje em dia estão nessa mesma decadência", acabando com os boatos que a banda era religiosa ou passava mensagens subliminares nas suas músicas. A banda também possui letras políticas como Critical Acclaim, Blinded In Chains e M.I.A, letras melancólicas como Seize The Day, Warmness On the Soul e I Won't See You Tonight part:1 . O A7X também se caracteriza por ser uma banda extremamente rica liricamente tratando de diversos assuntos diferentes em suas letras.

Sobre a mudança de estilo e as acusações de se vender, M.Shadows disse [7] [8] :"Somos criticados todos os dias.E nós amamos isso. Quanto mais falam mal da banda, mais as pessoas se interessam em ouvir. Se vender é algo que crianças de escola usam, alguém que fale isso nunca escutou o novo álbum ou apenas se baseia no fato que não gritamos mais. Uma gravadora que nos deixa abordar temas diversos e fazer músicas de seis minutos cada uma não me soa algo para vender. Nós tocamos nosso próprio estilo, não podemos ser classificados. Essas pessoas me lembram a mim mesmo quando tinha 13 anos e acusava as bandas de se vender. Nós simplesmente escrevemos o que está nos nossos corações e tentamos fazer o melhor possível. Escrevemos músicas vindas da alma e esperamos que as pessoas gostem delas. É o que nós fazemos. Somos uma banda de cinco garotos colocando seus corações nas músicas. Nunca colocaríamos algo que não quiséssemos no disco. Quando nos acusam disso, apenas são jovens ou estão confusos porque o disco de agora não soa como os de antes. Quando ficarem mais velhos verão que fazemos o que nossa vontade manda, não para vender e essas coisas. Nós sempre fizemos o que tínhamos vontade e nenhuma de nossas gravadoras mandavam na gente."

Sobre as letras políticas,M.Shadows disse [9] :"A inspiração de escrever letras políticas vem da nossa raiva do que tem acontecido no nosso país ultimamente.Lendo jornal, morando na California, você pode ver muita coisa errada. A mídia é completamente de direita. Estão sempre reclamando das pessoas que são contra eles e o seu jeito cego de ver o ser humano em geral. Tem pessoas lutando pelo país agora, defendendo o país, cultivando comida, pegando um caminhão e levando a comida aonde as pessoas precisam comer. Em todo país é assim, e eles se esquecem disso. E eu cansei disso. Tenho amigos lutando numa guerra em vão, e estou cansado de tanta hipocrisia e quis escrever uma música sobre esse sentimento que estou sentindo agora. Estou cansado de bandas falando bem de algo que está ruim, e eu não quero ouvir esse tipo de coisa, daí veio o sentimento para escrever letras políticas como Critical Acclaim."

O Deathbat

O logo oficial da banda é o Deathbat, uma caveira com asas. Foi originalmente criado por um amigo de escola dos integrantes, Micah Montague. Cam Rackam,outro amigo do A7X também fez diversos tipos de Deathbats e algumas pinturas como o single da música Beast and the Harlot assim como Casey Howard que fez o design do logo para a Fall Tour com a banda Buckcherry em 2008, o Abraham Deathbat. C.Howard também fez os desenhos interiores do encarte do álbum Avenged Sevenfold de 2007. O símbolo aparece em diversos álbuns como Waking The Fallen e Avenged Sevenfold e em singles como Critical Acclaim e Bat Country. O Deathbat está sempre presente nos shows,nas palhetas e fundos de palcos e também é a tatuagem mais comum entre os fãs da banda.

ta ai uma grande banda q eu amo xD
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Mystery Points : 384
Baixo

Ver perfil do usuário

Re: Avenged Sevenfold

Mensagem por Wasta em Sex Jul 03, 2009 6:39 pm

Essa banda ta sempre na concorrencia na minha cabeça com os Slipknot XD

Amo essa banda + sou muito mais Slipknot XD
Wasta
Perdedor(a) de palhetas
Perdedor(a) de palhetas

Masculino
Mystery Points : 121
Guitarra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Sex Jul 03, 2009 6:59 pm

a unica musica q realmente curto do slipknot eh Before I Forget
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Baixo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiver em Sex Jul 03, 2009 8:04 pm

Não é ruim, mas acho que não tinha nenhum "tchã". É legalzinho, mas não vi nenhum diferencial =|

Vampirelicious

Masculino
Mystery Points : 649
Guitarra

Ver perfil do usuário http://gaki.ativoforum.com

Mensagem por Padas em Sab Jul 04, 2009 2:19 pm

"Bat Country" \m/
Comecei a ouvir A7X por causa do guitarrista canhoto (tambem sou..)
Queria ver as performances "canhoteiras" do cara XD
Padas
Astro Local
Astro Local

Masculino
Mystery Points : 167
Guitarra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Sab Jul 04, 2009 2:39 pm

po eu tbm sou guitarrista canhoto!
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Baixo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Padas em Sab Jul 04, 2009 2:44 pm

Toca como canhoto tambem? XD
Guitarra pra canhoto mesmo ou cordas invertidas?
Padas
Astro Local
Astro Local

Masculino
Guitarra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Sab Jul 04, 2009 2:46 pm

guitarra pra canhoto!
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Baixo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Padas em Sab Jul 04, 2009 2:57 pm

Legal XD
Tenho um tagima 735 canhoto tambem...sunburst com escudo turtle...que nem o jazz bass da Mio no K-On! xD
To pensando em compra um jazz bass igual o dela ou um Condor VB40 (modelo replica do hofner do Paul McCartnay)
Qual é o modelo da(s) sua(s) guitarra?
Padas
Astro Local
Astro Local

Masculino
Guitarra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Sab Jul 04, 2009 3:08 pm

olha eu comecei a somente um ano por enquanto soh tenho um violão para canhotos.. mas estou pensando em comprar uma fender Stratocaster para canhotos, n sei ainda q modelo... sorte q eu trabalho e to economizando pra ela... eu entendo mto mais de bateria pois toco a 8 anos hahahah
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Baixo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol-chan em Sab Jul 04, 2009 7:49 pm

( Uia, quanto flood pessoas O.o")
Anyway, gostei deles, o grito inicial do vocalista me deu medo O.o mas na hora que ele começou a cantar não deu mais tanto medo xD E o resto da banda toca muito bem too, foi a primeira coisa que me chamou atenção na banda xD
Anyway, é impressão ou a guitarra de canhoto do segundo vocalista e guitarrista é pequena pacas? O.o"
Caham.. Não é tãaaaao Oh... Já vi algumas melhores mas gostei até que bastante dessa banda ^.^/masachoqueovocalistanãodaumupmuitograndenabanda,prefiriorestodosmembrosquetocamsuperbempormimxD
Carol-chan
Astro Local
Astro Local

Feminino
Mystery Points : 174
Violino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Sab Jul 04, 2009 8:39 pm

deculpem-me porém preciso comentar, carol vc é o genio dos posts... vc fala tudo isso... e o pior eu ainda concordo com vc... o vocalista n é lah estas coisas... ^^

um grande abraço guria... XD
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Baixo

Ver perfil do usuário

Mensagem por RayZorFist em Sab Jul 04, 2009 8:56 pm

Ganho em Carol =X !!
Mas concordo com vc Sean!!
Ela sempre posta muito bem !!
Sempre são textos grandes e alguns erros de Portugues. =X!
Mas e muito bom ver o que ela fala!!
Sempre e alguma coisa boa!!^^
Intão continue assim Carol-Sama !!
RayZorFist
Novato
Novato

Masculino
Mystery Points : 17
Bateria

Ver perfil do usuário

Mensagem por RayZorFist em Sab Jul 04, 2009 8:58 pm

É q v6 n viram ainda essa música!!!
[/url]
RayZorFist
Novato
Novato

Masculino
Mystery Points : 17
Bateria

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Sab Jul 04, 2009 9:28 pm

a bom esta musica eh otimo... conheço todas do avenged ^^ minha predileta eh unholy confecions
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Baixo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carol-chan em Sab Jul 04, 2009 9:59 pm

deculpem-me porém preciso comentar, carol vc é o genio dos posts... vc fala tudo isso... e o pior eu ainda concordo com vc... o vocalista n é lah estas coisas... ^^

um grande abraço guria... XD
Ganho em Carol =X !!
Mas concordo com vc Sean!!
Ela sempre posta muito bem !!
Sempre são textos grandes e alguns erros de Portugues. =X!
Mas e muito bom ver o que ela fala!!
Sempre e alguma coisa boa!!^^
Intão continue assim Carol-Sama !!

Wow , assim me sinto foda 8D" /apanha
Cahaam~! Sobre os erros de português... Não me culpe ;O;" é tudo culpa do Kuroda >D -q?
E eu pensando que meus posts todos não fazem sentido algum ;O;"" Minna-san arigatou~! Já sou até "Sama" *0* /apanhaatéamorte
Sobre a musica pouco acima... Erm... Não da pra ouvir muito bem, o som ta muito (²) Estranho xD e deu pra ouvir algumas poucas desafinadas do cantor ._. ( se foi de propósito ou não, não faço ideia, mas doeu um pouco o ouvido xD ) E a luz foi má, foi bem na camera! Isso atrapalha um tanto a filmagem do video x.X
Acho melhor eu procurar pelas musicas onde estejam bem editados e sem o "Eco" que dá no show x.X Só assim pra poder comentar melhor sobre a musica... /apanhadenovo³
Carol-chan
Astro Local
Astro Local

Feminino
Mystery Points : 174
Violino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sean em Sab Jul 04, 2009 10:03 pm

Wow , assim me sinto foda 8D" /apanha
Cahaam~! Sobre os erros de português... Não me culpe ;O;" é tudo culpa do Kuroda >D -q?
E eu pensando que meus posts todos não fazem sentido algum ;O;"" Minna-san arigatou~! Já sou até "Sama" *0* /apanhaatéamorte
Sobre a musica pouco acima... Erm... Não da pra ouvir muito bem, o som ta muito (²) Estranho xD e deu pra ouvir algumas poucas desafinadas do cantor ._. ( se foi de propósito ou não, não faço ideia, mas doeu um pouco o ouvido xD ) E a luz foi má, foi bem na camera! Isso atrapalha um tanto a filmagem do video x.X
Acho melhor eu procurar pelas musicas onde estejam bem editados e sem o "Eco" que dá no show x.X Só assim pra poder comentar melhor sobre a musica... /apanhadenovo³

apanha msm! sua ousadia n tem fim? mas vc conseguiu me conquistar carol-chan ^^... parabens haha

EDIT: desculpe qualquer coisa carol-chan XD
Sean
Famoso(a)
Famoso(a)

Masculino
Baixo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: